Corpo é encontrado dentro residência com mais de 20 disparos, em João Pessoa
O corpo de homem foi encontrado no final da Manhã deste domingo (25),com 23 disparos de arma de fogo. O corpo estava em um casa abandonada na Avenida Ministro José de Almeida, popularmente conhecida por (Beira Rio),próximo ao Sindicato dos Bancários no Bairro da Torre, em João Pessoa.
A polícia foi acionada após moradores da região relatarem um forte odor vindo de uma casa abandonada. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o corpo do homem .
O delegado responsável pelo caso Giovanni Giacomelli disse que a vítima não foi identificada até o momento, mas os primeiros indícios apontam para uma possível execução “Estamos trabalhando com várias hipóteses, mas o que podemos afirmar no momento é que a brutalidade do crime indica que pode ter sido um acerto de contas. Estamos em busca de mais informações e realizando perícias no local”, declarou o delegado.
Ainda segundo o Delegado, as perfurações no corpo da vítima mostram sinais claros de um crime planejado e premeditado. “Foram 23 disparos, inclusive ponto 140 o que demonstra a intenção de causar a morte de forma brutal. Estamos ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança nas proximidades para identificar os responsáveis”, completou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de exames e identificação oficial. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada de forma anônima através dos canais oficiais 197.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter