Publicado em: 25 jun 2014

Nova chapa de Cássio teria Manoel Júnior como vice e Veneziano candidato ao senado

DSC00293

EXCLUSIVO – Com a formalização do acordo entre PT e PSB para as eleições de outubro, PSDB e PMDB tentam articular um contragolpe ao Palácio da Redenção.
A mais nova formação especulada em Brasília, segundo fontes do PMDB, é a que teria Cássio Cunha Lima (PSDB) candidato ao Governo, o deputado federal Manuel Júnior como candidato a vice-governador e o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, como candidato a senador.
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, já teria dado seu aval à nova composição, inclusive porque estaria cotado para ser vice, mas abriria mão para formalizar acordo com os peemedebistas.
A definição do nome de Manuel Júnior para vice se daria pelo fato de ter sido um dos primeiros a defender o acordo com os tucanos, por ser municipalista e apoiar candidatos da proporcional para a Câmara dos Deputados.
Já a pretensão de Veneziano ser candidato ao Senado seria para que Campina Grande tivesse a oportunidade de continuar com dois senadores e pacificar a política local.
Autor: PAULO SANTOS (83) 8808-5282

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...