Primo do policial Sérgio Azevedo é assassinado no Colinas do Sul
O caminhoneiro Willames César Chagas, de 30 anos foi assassinado no bairro Colinas do Sul. Ele se encontrava em frente a uma loja de gessos. Quando ia descarregar a mercadoria, foi surpreendido por elementos que o alvejaram com disparos de arma de fogo e chegou a óbito no local. O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (25).
As informações dão conta que ele vinha do depósito Cajá, em Cruz das Armas, onde trabalhava. Ele foi fazer um trabalho no bairro do Colinas do Sul, na loja denominada “KLB gessos”. Quando se preparava para descarregar a mercadoria, foi abordado por dois elementos que o obrigaram a descer do caminhão e dispararam vários tiros contra a vítima.
O mesmo era primo do policial civil Sérgio Azevedo que foi executado em março do ano passado. A polícia trabalha para elucidar se houve ligação entre os dois homicídios. O crime foi cometido na ladeira que liga Colinas do Sul ao Grotão.Willames morava em Campina Grande e recentemente havia se mudado para o Colinas do Sul, onde teve sua vida cessada.
Feliphe Rojas
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter