Publicado em: 19 ago 2024

Investir em empreendimentos de alto padrão traz segurança e valorização

Investir em empreendimentos de alto padrão é uma estratégia sólida para quem busca valorização patrimonial e qualidade de vida. No mercado imobiliário brasileiro, os imóveis de médio e alto padrão (MAP) apresentaram um crescimento de 13% em 2023, movimentando R$ 14,4 bilhões, segundo os indicadores Abrainc/Fipe.

Estes projetos, localizados em áreas privilegiadas e construídos com materiais de alta qualidade, tendem a se valorizar ao longo do tempo, oferecendo retornos financeiros atrativos para investidores. “A estabilidade e solidez do mercado de alto padrão proporcionam maior tranquilidade aos investidores, que buscam proteger seu capital a longo prazo”, explica André Araújo, novo diretor comercial da Alliance.

A construtora destaca-se no mercado paraibano com empreendimentos de alto padrão oferecem infraestrutura completa, serviços exclusivos e áreas de lazer sofisticadas, garantindo um estilo de vida único para seus moradores.

Em 2024, a construtora apresentou dois produtos no mercado, o Essence Ruy Carneiro e o Green House. O Essence oferece elegância urbana com arquitetura moderna e ambientes planejados. Já o Green House apresenta um condomínio de casas horizontais com espaços amplos e áreas verdes.

Além dos lançamentos realizados no primeiro Semestre, a Alliance tem projetos em construção como o Nai, Falésia, Bahay e Horizon, que prometem elevar o padrão de qualidade e conforto na região da Grande João Pessoa.

“Para esse segundo semestre teremos mais dois lançamentos. No Altiplano, sinônimo de Alliance, e no Bessa, onde vamos iniciar uma nova história, com um produto feito para esse bairro tão charmoso da capital. Investir em empreendimentos de alto padrão é uma escolha estratégica, devido à valorização patrimonial e segurança, mas principalmente pelo intangível, que é a qualidade de vida oferecida aos futuros moradores”, reforça Araújo.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...