SPORT BUSCA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS COM O BOA E CONSEGUE FICAR NO G-4
Sport e Boa se despediram do mês de agosto com um empate por 2 a 2 na noite deste sábado na Ilha do Retiro, no Recife. O resultado não foi bom para nenhum dos dois times, porém favoreceu mais os donos da casa. O Leão, agora com 31 pontos, se mantém no G-4. Os mineiros tiveram a chance de entrar no grupo de times que estariam classificados para a elite do futebol brasileiro se a competição terminasse hoje, mas, com 30 pontos, precisam se contentar mesmo com a sexta colocação. A partida teve um público de 12.264 torcedores para uma renda de R$ 160.390.
Cada tempo da partida teve dois gols. O Boa foi o primeiro a abrir o placar, com Rafinha, aos 19 minutos. No fim da etapa inicial, Gabriel, após desviar uma cobrança de falta de Marcos Aurélio, igualou o resultado. Francismar recolocou os mineiros à frente aos 27 do segundo tempo e Nunes garantiu o 2 a 2 nos acréscimos. Esse foi o primeiro empate do Sport na competição – o único time que ainda não tinha empatado nesta edição do torneio.
– Tomamos um gol que ninguém esperava, mas estamos de parabéns, pois corremos do início ao fim – disse Francismar, autor do segundo gol do Boa.
– Felizmente, garanti o empate. Mas poderia ter sido um resultado melhor – declarou Nunes, que garantiu o empate para o Sport.
Na próxima rodada, as equipes precisam vencer se quiserem se manter dentro ou perto do G-4. Na cola do Boa e do Sport, estão o Joinville (30), o Avaí (29), o Icasa (28) e o América-MG (27). À frente dos mineiros e pernambucanos, estão Palmeiras (41), Chapecoense (39) e Paraná (33).
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter