Três jovens que respondem por homicídio e assaltos fogem de CEA em João Pessoa
Três jovens, sendo dois de 19 e um de 18 anos, que cumprem medidas socioeducativas fugiram na noite dessa terça-feira (24) do Centro Educacional do Jovem (CEJ), situado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Segundo informações de monitores, por volta das 22h, quando foi servido um lanche, foi percebido que três jovens não estavam dentro do quarto. Foi feita contagem e confirmada à fuga.
O capitão Estácio Mariano, coordenador segurança da Fundação do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac), que administra o CEJ, informou que os jovens têm bom comportamento e respondem por homicídio e assaltos.
“Um deles responde por homicídio e outros dois por assaltos. Eles não davam trabalho. Uma sindicância interna foi aberta para apurar se houve facilitação por parte dos monitores. Caso fique comprovado erro dos monitores, eles serão penalizados”, confirmou o capitão.
Sobre as circunstâncias da fuga, o capitão disse que está fazendo uma inspeção para concluir por onde os três jovens fugiram. Até às 9h, nenhum tinha sido recuperado.
Portal do Litoral PB
Com TV Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter