Publicado em: 29 jul 2024

Morre sogra de Cícero Lucena, Maria Amália, aos 95 anos, na capital

A mãe da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, Maria Amália Rodrigues de Assis, morreu, nesta segunda-feira (29), em sua residência, na capital.

Natural de Sousa, Amália tinha 95 anos e deixa oito filhos, entre eles a secretária da Educação, América Castro.

Ainda não foram divulgados horários de velório e sepultamento.

O prefeito Cícero Lucena prestou uma homenagem à sogra em suas redes sociais. Confira mais abaixo, a nota de pesar.

Nota de pesar:

Deus em sua infinita misericórdia e amor é soberano da vida e nos faz buscar a eternidade. Nesta segunda-feira, a nossa querida Amália voltou para a casa do Pai. A ela devo muitas homenagens por ter sido sinal de amor e força pra nossa família, através de sua filha Lauremília, seus netos e bisnetos. À nossa querida América que também representa a força moldada nos ensinamentos de sua mãe transmitida aos oito filhos.

Meu muito obrigado pela sua vida, pelas lições que ficam, e rogo a Deus, que nos dê sabedoria, o conforto da alma e o aconchego do Pai, para vencermos essa ausência inestimável.

Maria Amália Rodrigues de Assis, 95 anos, era natural de Sousa e deixa oito filhos, entre os quais a primeira-dama Lauremília Lucena e a secretária da Educação América Castro. Ela era residente em João Pessoa, onde faleceu no início desta manhã, em sua casa.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...