Zé Ramalho e Luan e Forró Estilizado cantam em Campina Grande
A noite deste domingo (22) do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande teve quatro gerações da música paraíbana: Genival Lacerda, Pinto do Acordeon, Zé Ramalho e Luan e Forró Estilizado. A festa, uma das mais disputadas do Nordeste, vem mantendo a tradição de 30 dias de festa com shows, apresentações de quadrilha, trios de forró pé-de-serra, cidade cenográfica e várias opções para dançar forró.
A noite começou com a irreverência do cantor e compositor Genival Lacerda, natural de Campina Grande. Conhecido nacionalmente por sucessos que aliam humor e duplo sentido, Genival Lacerda mantém em seus shows a reverência ao forró. Em seguida, subiu ao palco o cantor e compositor Pinto do Acordeon.
O cantador ‘apocalíptico’ e paraibano Zé Ramalho foi a terceira atração da noite do ‘Maior São João do Mundo’ e animou o público com clássicos a exemplo de ‘Admirável Gado Novo’, ‘Chão de Giz, ‘Avohai’ e fez releituras do forró de Luiz Gonzaga como tem feito nos shows pelo Nordeste nesse período junino. Hoje véspera de São João, a animação fica por conta de Forró da Manha, Elba Ramalho, Antônio Barros e Cecéu e Eliane. O ‘Maior São João do Mundo’ prossegue até o dia 6 de julho.
Luiz Cláudio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter