Bandidos assaltam vereador, batem no político e fogem roubando carro e celulares da vítima
O vereador campinense Tovar Correia de Lima (PSDB), 34 anos, foi assaltado na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Os bandidos levaram o veículo do parlamentar, que era locado e ainda o agrediram fisicamente.
Segundo André Gomes, assessor de imprensa do vereador, por volta das 22h30, Tovar Correia estava saindo de um restaurante japonês, localizado no bairro Alto Branco, quando ao entrar no veículo foi surpreendido pelos bandidos.
“Ele tinha acabado de sair do restaurante quando os bandidos chegaram e levaram o carro. Dentro do veículo estavam dois Iphones, um Ipad e a carteira contendo documentos pessoais. O vereador ainda sofreu duas tapas”, disse o assessor.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) de Campina Grande, os suspeitos são dois homens que chegaram a pé, mas receberam apoio de quatro homens armados e em motocicletas. O veículo Gol roubado pertence a uma locadora de veículos.
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade realizam buscas para localizar os assaltantes. Até às 10h ninguém tinha sido preso.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter