Multidão acompanha sepultamento de mototaxista assassinado em Caaporã e família pede justiça
Sob forte comoção, foi sepultado ontem (18) no cemitério de Caaporã o corpo do jovem mototaxista, Ivanilton Vieira de Oliveira, conhecido como Toquinho, 23 anos. O jovem que ficou um dia desaparecido, foi encontrado morto na cachoeira de Cupissura, com dois tiros na cabeça e marcas de estrangulamento no pescoço.
Uma multidão tomou as ruas da cidade com faixas e cartazes para acompanhar o cortejo fúnebre até o cemitério da cidade. O jovem Toquinho era muito querido na região e vivia do trabalho para casa. “Queremos justiça, queremos a prisão das pessoas que fizeram essa maldade com ele. Um menino trabalhador, do bem, só vivia pro trabalho e pra família e morrer assim, igual um bicho”, lamentou um parente. Mototaxistas de Goiana-PE, Alhandra, Pitimbu e Pedras de Fogos participaram do cortejo e fizeram um buzinaço para homenagear o amigo que se foi.
A população fará um protesto na próxima segunda-feira (23), cobrando da Policia a prisão dos acusados. “Se a policia investigar, falar com as pessoas daqui, rapidinho saberá quem é. Essa morte não pode ficar impune, basta de impunidade”, declarou um familiar.
Relembre o caso
Na tarde desta terça-feira (17) foi encontrado o corpo do mototaxista caaporense Ivanilton Vieira de Oliveira (Toquinho), 23 anos, morador do Conjunto Mangabeira em Caaporã, que estava desaparecido desde ontem (16), familiares e os amigos estão desesperados com a morte do jovem que era trabalhador e não tinha inimigos. A Policia Militar já tinha encontrado algumas peças da moto do jovem em Alhandra, na manhã de hoje. O corpo foi encontrado na Cachoeira de Cupissura com tiros na cabeça.
De acordo com informações da família, Ivanilton pegou uma pessoa para levar ao distrito de Cupissura, na segunda-feira (16), às 9:30h, em sua moto Titan Preta de placa OGA – 8045.
Desde então, o rapaz não foi mais visto e não manteve contato com ninguém. A cidade de Caaporã se mobilizou a procura do rapaz que infelizmente foi encontrado morto.
Policiais da primeira CIPM de Alhandra trabalham com a hipótese de latrocínio, já que apenas algumas peças da Titan 2014 foram encontradas. Guarnições da PM realizam buscas na região para tentar encontrar o culpado ou os culpados pelo crime.
Mais detalhes em instantes.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter