Publicado em: 19 jun 2014

Postos da Paraíba poderão ficar sem combustível nas próximas horas

a4486e268ba50d306c109b33e505552e

Os postos de combustíveis da Paraíba poderão ficar sem combustível para comercialização nas próximas 48 horas. Interrupção nas ruas de acesso aos terminais de distribuição do Porto de Cabedelo tem atrapalhado o transporte do combustível. A causa do problema é um protesto de moradores contra a falta de infraestrutura no local.

O alerta foi emitido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB). Em nota, a diretoria do órgão afirma que as distribuidoras estão sem fazer o transporte de combustível desde o último final de semana e os postos estão operando com o estoque no limite.

“O que poderá resultar em colapso no abastecimento a partir deste final de semana em praticamente todo o Estado da Paraíba”, diz a entidade.

Confira a nota encaminhada pela entidade à imprensa:

Postos podem ficar sem combustível nas próximas 48 horas

O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDIPETRO-PB) comunica que os postos de combustíveis paraibanos correm sérios riscos de ficarem sem combustíveis nas próximas 48 horas e apela às autoridades competentes que resolvam o impasse com os moradores que protestam contra a falta de infraestrutura nas ruas que dão acesso aos terminais de distribuição do Porto de Cabedelo.

A entidade informa que todas as distribuidoras estão sem fazer o transporte de combustível desde o final de semana e que os postos já estão operando com o estoque no limite, o que poderá resultar em colapso no abastecimento a partir deste final de semana em praticamente todo o Estado da Paraíba.

O SINDIPETRO-PB espera e confia que algo seja feito pelas autoridades competentes, já que não só os empresários  estarão sendo prejudicados com o problema, mas toda a sociedade, que ficará sem combustível para abastecer seus veículos.

João Pessoa, 18 de junho de 2014.

Omar Aristides Hamad Filho
Presidente

 

Wscom




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...