Morre passageiro baleado em táxi que saiu da Paraíba em direção ao RN
Um taxista paraibano teve seu veículo atingido por disparos durante uma ação policial na cidade de Goianinha, no Estado do Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (4). O incidente resultou na morte de um passageiro que estava no carro no momento da abordagem.
A vítima que morreu foi identificada como Valmor de Almeida, de 43 anos, que estava a caminho da Praia de Pipa no táxi paraibano atingido pelos tiros após a abordagem da Polícia Militar potiguar. O passageiro foi socorrido pela própria PM até um hospital na Grande Natal, mas não resistiu após passar por cirurgia.
Segundo a versão do taxista, os policiais atiraram contra o carro sem dar qualquer ordem de parada. Ele contesta a alegação de que o táxi teria sido roubado, conforme informações repassadas pela PM da Paraíba à polícia potiguar.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Canguaretama, e as versões conflitantes entre a polícia e o taxista ressaltam a complexidade das situações em que há disparos durante abordagens policiais.
Imagens compartilhadas nas redes sociais revelam o desespero de uma mulher que também estava no veículo no momento dos disparos.
A polícia alega ter dado ordem de parada e disparado contra o veículo quando o taxista não a teria obedecido. O taxista, por sua vez, contesta a versão, destacando a necessidade de cuidado nas abordagens para evitar situações como essa.
T5
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter