Operação Verão: Polícia Militar prende 15 pessoas suspeitas de vários crimes na Grande João Pessoa
A Polícia Militar já prendeu 15 criminosos em diversas localidades da orla da Grande João Pessoa durante a Operação Verão, realizada pelas Forças de Segurança neste mês de dezembro. A última prisão foi registrada, nessa terça-feira (26), contra um homem acusado de crimes de roubo, furto e lesão corporal.
A ação foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), que vêm reforçando o patrulhamento preventivo em pontos estratégicos do Litoral e em áreas de grande movimentação de pessoas. Segundo a unidade, ele foi abordado pela PM no bairro de Tambaú, em João Pessoa e, durante a identificação, foi constatado um mandado de prisão em aberto. O foragido capturado foi apresentado na Central de Flagrantes.
Com essa prisão, sobe para 15 o número de pessoas presas ou apreendidas pela PM na região da orla de João Pessoa, nos bairros de Cabo Branco, Manaíra e Tambaú, e também na cidade de Lucena. O foco é o combate aos crimes patrimoniais, tráfico de drogas e captura de foragidos da Justiça.
Reincidência – Entre os 15 presos, estão dois homens que violaram prisão domiciliar e o recolhimento noturno, e estavam próximo ao Centro Turístico de Tambaú. De acordo com o comando do Beptur, os apenados têm 22 e 21 anos de idade, tentaram fugir da abordagem da PM, mas foram detidos e encaminhados para presídios da Capital. A captura deles aconteceu na madrugada dessa terça-feira.
Na segunda-feira, uma mulher que já havia sido presa no mês de dezembro, foi presa novamente em Tambaú pelo crime de tráfico de drogas.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter