Um homem identificado por Erivaldo Gonçalves da Silva, 34 anos, foi executado a tiros na frente de filha de apenas 5 anos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, (15), no bairro Mário andreazza, no município de Bayeux, região metropolitana da Capital.
De acordo com a polícia, o tudo começou quando Maria de Fátima, mãe da vítima, relatou que vendeu sua casa no bairro a um homem mencionado na matéria. Ao chegar à residência, Uma mulher estava morando no local, acompanhada por dois homens armados, onde disse que teria alugado a casa.
Segundo informações erivaldo discordou e um dos homens armados disparou, atirou atingindo fatalmente Erivaldo Gonçalves da Silva.
Em seguida, o condutor do veículo teria tentado salvar a vítima até o batalhão do corpo bombeiros no jardim Veneza, mas Erivaldo não resistiu.
O que torna a tragédia ainda mais angustiante é o fato de que a filha do homem, uma criança de apenas cinco anos, estava dentro do veículo no momento do ataque. Por sorte, a criança escapou ilesa.