Moradores de Alhandra terão espaço com telão para assistir os jogos da Copa do Mundo
O telão, com alta definição e imagem digital, será disponibilizado pela Prefeitura no Centro Social Gilberto Valério
Os moradores de Alhandra que querem acompanhar os jogos da Copa do Mundo e torcer para o time do Brasil vão ter à disposição um espaço especialmente preparado com essa finalidade. É que a Prefeitura vai disponibilizar um telão para projeção, com imagem digital, no Centro Social Gilberto Valério, para que os torcedores do município possam acompanhar os jogos da competição. A estrutura vai ser disponibilizada para transmissão de 19 jogos da Copa do Mundo.
E a primeira transmissão já acontece na próxima quinta-feira, 12 de junho, na estreia do time do Brasil na Copa contra o time da Croácia, a partir das 17h. No dia 17 de junho, o jogo Brasil e México, marcado para às 16h, também será transmitido no Centro Social Gilberto Valério, que fica ao lado do prédio da Câmara Municipal da cidade. Os oito jogos das oitavas de final também vão ser transmitidos no local, nos dias 28, 29 e 30 de junho e no dia 1º de julho.
E quem quiser assistir os jogos das quartas de final, também pode contar com a projeção no Gilberto Valério, nos dias 04 e 05 de julho. As semifinais, nos dias 8 e 9 de julho, também serão transmitidas pela Prefeitura, assim como a decisão do 3º lugar da competição, que acontece no dia 12 de julho, às 17h. A final da Copa, programada para às 16h, do dia 13 de julho, encerra a projeção feita pela Prefeitura de Alhandra.
“Nós estamos disponibilizando esse espaço para que os alhandrenses possam torcer, vibrar e ver o jogo de forma especial, num telão, com imagem digital fazendo essa corrente de energia para que o Brasil saia vitorioso”, destaca o prefeito Marcelo Rodrigues, idealizador da iniciativa que foi viabilizada através das Secretarias de Esporte, Cultura e Administração. A empresa responsável pelo telão, que mede 4x3m, é a LS Mult Serviço, de Alhandra.
De acordo com o secretário de Administração, Severino Rufino, não será permitido a venda e comercialização de nenhum produto no interior do Centro Social, nem será cobrada entrada para assistir a projeção. “O espaço é gratuito e quem quiser pode participar”, destaca o secretário, convidando os alhandrenses a prestigiar a iniciativa.
Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter