Publicado em: 9 jun 2014

Funkeiras pulam muro da Granja Comary

download

De olho na Copa do Mundo, as funkeiras cariocas Amanda Miuri, Juliana Souza, Aline Amorim e Amanda Bueno, do grupo de funk “Jaula das Gostozudas”, não medem esforços para alcançarem  seus objetivos e encaram uma verdadeira maratona para tentar entregar um CD para Neymar e fazer com que o atacante dance a música feita especialmente para o Mundial – “Passinho do Colé Colé”.

“Precisamos que esse CD chegue na mão dele. Fizemos uma música especial para a Copa e queríamos que ele dançasse nas comemorações após os gols. Estamos sem dormir, cheias de arranhões, mas vamos seguir tentando. Não desistimos fácil”, contou a vocalista do grupo, Amanda Miuri, que liderava as meninas nas grades que separam o centro de treinamento das ruas do condomínio.

A saga começou na noite do último sábado. Após shows nos bairros de Rocha Miranda e Campo Grande, no Rio de Janeiro, as meninas ainda seguiram para a cidade de Cabo Frio, na região dos lagos fluminense, onde se apresentaram até as 6h deste domingo.

Na sequência, seguiram em direção ao Rio de Janeiro, onde colocaram uma roupa especial para a seleção – camisa amarela justa e short curto branco – pegaram alguns CD’s de divulgação e partira para Teresópolis.

Na cidade que serve como base para a seleção brasileira, se depararam com uma enorme quantidade de pessoas querendo ver a seleção na porta da Granja Comary. Não pensaram duas vezes: se dirigiram para uma rua lateral, pularam um muro de quase três metros de altura e acessaram o condomínio. Nem mesmo os arranhões em braços e pernas desanimava o grupo na aventura.

“Elas são guerreiras mesmo. Estamos na batalha. Não podemos desistir. Eu coloco elas no carro, revezo com meu primo no volante e vamos em frente. Elas não cansam. Pulam qualquer obstáculo”, explicou o empresário do grupo, Saint Clair, que compôs a música de trabalho das “gostozudas”.

 

 

 

Portal do Litoral PB
Com Uol




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...