Fique em Dia: mais de 40 mil clientes negociam débitos na campanha da Cagepa
Mais de 40 mil clientes já negociaram suas dívidas dentro da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’, até esta quinta-feira (23). Clientes podem continuar aproveitando as condições especiais de negociação, como descontos que vão até 100% em multas e juros e parcelamentos em até 60 meses, até o próximo dia 30.
“Estamos com um grande volume de negociações neste ano, o cliente já está se habituando às nossas campanhas; isso é muito interessante. Porém lembramos que o Fique em Dia termina agora no dia 30, então pedimos para você, cliente, não deixar sua negociação para última hora. Já são mais de 40 mil clientes contemplados em nossos benefícios especiais da campanha, e a expectativa da Cagepa é ultrapassarmos os números de 2022”, disse o diretor comercial, Isaac Veras.
Ainda conforme o diretor comercial, clientes que estejam com o abastecimento de água cortado podem ter a religação garantida em no máximo 48 horas após a negociação dos débitos.
A iniciativa da campanha é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.
Como negociar o débito no ‘Fique em Dia’?
Os clientes que desejarem aproveitar os benefícios da campanha poderão fazer contato com a companhia por meio dos seus canais de atendimento.
Para negociar, basta entrar em contato com a Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Confira os canais de atendimento para negociar seus débitos com a Cagepa:
- Call Center 115;
- WhatsApp (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial nas lojas (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado).
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter