Black Friday: Assaí aposta em ofertas e novas funcionalidades no aplicativo
O Assaí Atacadista preparou uma estratégia especial para a Black Friday, que incluiu quatro dias de ofertas setorizadas (20 a 23/11), além de um dia exclusivo com promoções em todas as categorias e o lançamento de cashback no app ‘Meu Assaí’. Nesta sexta-feira (24), a tradicional Black Assaí traz promoções em todas as categorias para os(as) clientes das 280 lojas distribuídas em 24 estados (além do Distrito Federal).
Atento também às tendências do mercado e demandas crescentes de novas estratégias comerciais, o Assaí lança também a funcionalidade de cashback no aplicativo de relacionamento da Companhia. A nova função faz parte da estratégia do Atacadista para aprimorar a experiência de compra dos(as) clientes. Com o nome de CashBlack em sua primeira ação, a funcionalidade estará disponível para todos(as) os(as) usuários(as) do Meu Assaí até domingo (26). Os(as) clientes que comprarem produtos de 13 marcas parceiras, recebem, automaticamente, um percentual do valor da compra do item de volta em formato de saldo dentro da carteira do app. A quantia poderá ser utilizada em quaisquer lojas do Assaí até o dia 10 de dezembro. No total, são mais de 200 produtos participantes da campanha.
Confira as principais ofertas em vigor nas lojas da Paraíba de 24 a 26 de novembro. Para ativá-las, é necessário cadastro no app Meu Assaí.
– Aves Natalinas: Peito Fiesta Recheado Ervas e Peito de Peru Recheado com Farofa de Damasco Seara com 50% de cashback
– Bolinho de Pernil ao Curry Seara com 50% de cashback
– Salgadinho Doritos Queijo Nacho 300g e Batata Ruffles Original 300g com 31% de cashback
– Frango Empanado Mini Chicken 275g Sadia com 30% de cashback
– Cerveja Eisenbahn 350ml com 20% de cashback
– Shampoo e Condicionador Dove com 20% de cashback
– Refrigerante Antárctica Zero Guaraná com 20% de cashback
– Lava Roupas Líquido Omo Bebê e Coco com 20% de cashback
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros, de acordo com a NielsenIQ Homescan. Está presente nas cinco regiões do País com 289 lojas distribuídas em 24 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. É ainda uma Corporation, ou seja, uma Companhia sem um único controlador. O Assaí integra a seleta carteira do IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com melhores indicadores em diversidade de raça e gênero. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral), além de ser eleita Top of Mind na categoria “Atacado” e “Supermercado”, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. No mesmo ano, o Assaí foi certificado, pela segunda vez consecutiva, com o selo Great Place To Work (GPTW) como um excelente lugar para trabalhar.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter