Procon-JP inicia atendimento presencial do consumidor agendado para negociação de dívida com a Cagepa
O Procon-JP inicia nesta segunda-feira, 13, o atendimento presencial dos consumidores que realizaram agendamento para a negociação das dívidas junto à Cagepa, no horário da 8h às 17h, na sede da Secretaria na avenida Pedro II, 473. O atendimento se estende até a sexta-feira, 17, com exceção do dia 15, que é feriado nacional em comemoração à Proclamação da República.
Os consumidores que têm dívidas reconhecidas com a Cagepa têm a oportunidade de um parcelamento diferenciado que pode chegar a 60 meses, além da redução dos juros por atraso e multa por impontualidade que podem chegar a 100%, a depender de cada caso específico.
O consumidor que agendou dia e hora na semana passada através do Whatsapp 83 98665-0179 deve comparecer à sede do Procon-JP na data marcada munido do CPF, RG e a documentação da dívida. O secretário Rougger Guerra pede ao consumidor que fique atento porque o dia e horário previstos no agendamento deverão ser cumpridos, uma vez que a Secretaria preparou toda a logística para que não houvesse atraso ou espera.
Presencial – O atendimento presencial da Secretaria durante toda esta semana será apenas para os consumidores agendados no mutirão da Cagepa: “Do dia 13 ao dia 17 de novembro, com exceção do dia 15 que é feriado, a assistência presencial será dirigida para a negociação junto aos agendados no mutirão. Os demais consumidores podem requerer atendimento através do Whatsapp 83 98665-0179, que estará disponível para assistir todo tipo de demanda”, informa Rougger Guerra.
Atendimentos do Procon-JP
Sede: Avenida Pedro I, 473, Tambiá
Recepção: 83 3213-4702
Instagram: @procon_jp
Procon-JP na sua mão: 83 98665-0179
WhatsApp Transporte público: 83 98873-9976
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