Publicado em: 6 nov 2023

Fique em dia com a Cagepa: quarta edição da campanha é lançada nesta segunda-feira

Clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) podem, mais uma vez, renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. É a quarta edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que será lançada nesta segunda-feira (6).

O presidente da companhia, Marcus Vinicius Neves, destacou o sucesso da campanha, que já beneficiou milhares de clientes em edições passadas. “Somente em 2022, foram mais de 115 mil negociações firmadas. São usuários que estavam com a água cortada ou negativados e, a partir da nossa campanha, puderam regularizar suas contas sem comprometer o orçamento. O ‘Fique em Dia’ é uma iniciativa com esse viés econômico e social, porque alcança paraibanos de todas as classes, por conta dos descontos únicos que oferecemos neste período”, destacou.

Até o dia 30 de novembro, serão oferecidos descontos de até 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos. “Além das condições diferenciadas que oferecemos, disponibilizamos todos os nossos canais de atendimento para que os clientes firmem a negociação, trazendo mais comodidade e agilidade”, explicou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Todo o trâmite da negociação é realizado pelos canais digitais de atendimento da Cagepa. Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes on-line 24 horas e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com a Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água. Os usuários poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado.




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