Ex presidiário é morto a tiros. Ele tinha acabado de sair do presídio de Patos
Um ex presidiário Luciano Oliveira da Silva, 37 anos, natural de Pombal foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (06/06) dentro de um transporte alternativo na BR-230, entrada do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos.
O fato foi registrado por volta das 11h00m (onze da manhã). Dois homens que estavam em uma motocicleta ordenaram ao motorista que parasse o veículo, o mesmo obedeceu e parou o veículo. Os assassinos identificaram a vítima, ordenaram que as demais pessoas saíssem e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o ex presidiário, fugindo em seguida.
Luciano teve morte no local do ocorrido.
Segundo informações do comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Enéas Cunha Rolim, concedida a reportagem da Rádio Espinharas, o Luciano pode ter sido morto por ter feito inimigos dentro do presídio de Patos.
Existem informações de que a polícia até tentou perseguir dois suspeitos com as mesmas características dos matadores hoje pela manhã, porém os mesmo conseguiram fugir.
A polícia está fazendo rondas na região metropolitana de Patos na tentativa de capturar os acusados. Mas ate o presente momento ninguém foi preso.
Portal do Litoral PB
Com PatosOnline
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter