Cabra de estimação desaparece em João Pessoa, e tutora oferece recompensa pela localização do animal
A cabra de estimação Belinha desapareceu no último sábado (14), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A comerciante Rose Bernardo, tutora de Belinha, ofereceu uma recompensa em dinheiro para quem localizar a cabra através de campanha nas redes sociais.
De acordo com Rose, Belinha, que hoje tem 4 anos, foi criada pela tutora desde pequena como um animal de estimação. A cabra usava roupas e laços, vivendo dentro da residência com família de Rose.
“Era um sonho de infância ter uma cabra e quando meu vizinho resolveu vender, eu comprei. Ela foi criada dentro de casa”, relata.
Cabra Belinha foi criada dentro da casa da família, e usava roupas e laços. — Foto: Rose Bernardo/Arquivo pessoal
Belinha foi crescendo, e já não cabia dentro da casa da família, então passou a viver na área ao lado da residência. “Todos os moradores conheciam Belinha. As crianças soltavam ela para brincar. Ela saia para comer capim na rua e voltava para casa para descansar”, conta Rose.
Os filhos de Rose costumavam acompanhar as saídas de Belinha, quando a cabra ia se alimentar e passear. Ela sempre voltava por volta do meio-dia para descansar, mas no sábado (14), ela não voltou.
“Eu fiquei desesperada. Como não trabalho no sábado, fomos procurar, mas não a encontramos”, lamenta a tutora.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter