Publicado em: 18 out 2023

Presa dupla suspeita de extorquir casal na PB; vítimas são pessoas com deficiência

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) de João Pessoa realizou, nesta terça-feira (17), a prisão de dois indivíduos relacionados a uma facção criminosa que vinha aterrorizando um casal de pessoas com deficiência.

As prisões ocorreram nos bairros das Indústrias e no Jardim Planalto. Segundo informações da polícia, os dois detidos, em conluio com um detento do Presídio do Roger, se aproximaram do casal de vítimas sob o pretexto de oferecer ajuda.

Inicialmente, os criminosos exigiram transferências bancárias das vítimas. Posteriormente, invadiram a residência do casal, roubando uma televisão e o único aparelho celular que possuíam. Não satisfeitos, ainda roubaram o meio de transporte do casal, um mini buggy adaptado para pessoas com necessidades especiais.

O casal procurou a DCCPAT durante um dos episódios de extorsão ocorridos nesta segunda-feira (16). A equipe policial foi a campo para dar fim a essa situação.

Durante a prisão, além dos pertences das vítimas, um veículo da marca Chevrolet, modelo Prisma, com restrição de roubo, foi apreendido em posse de um dos suspeitos.

T5




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...