Perdas e mais perdas no esporte, lástimas
O narrador Maurício Torres, da TV Record, morreu no último sábado (31). Ele estava internado desde o dia 1° de maio no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por problema no coração com quadro de arritmia cardíaca. Ele passou mal durante viagem pelo programa “Esporte Fantástico” naquele final de semana.
Após exames, foi detectada uma infecção. Apesar do tratamento, o narrador não resistiu. Torres estava com 43 anos.
Um breve histórico de Marinho Chagas
Com quadro de hemorragia digestiva grave, o craque potiguar faleceu no último domingo (01) em João Pessoa. O jogador que teve o prazer de jogar ao lado de Pelé e Carlos Alberto Torres no Cosmos nos EUA, foi destaque no Botafogo e participou de uma Copa do Mundo a de 1974, na Alemanha, em que o Brasil terminou na quarta colocação, após perder da Holanda na disputa por uma vaga na final e da Polônia na decisão de 3º lugar. Mas mesmo com a eliminação, Marinho Chagas acabou sendo eleito o melhor lateral-esquerdo daquele Mundial.
Voltando ao futebol da Paraíba, duas derrotas feias, não somente de placar, mas de postura de jogo.
Como o vice-líder do seu grupo na Série C, perde em casa e de maneira tão entregue em campo? diante de sua torcida que tem participado e muito nesta nova fase de vitórias do clube? Foi feio, mas é superável. O placar de 1 para o Belo e 4 para o Cuiabá foi ruim, mas com a parada da Copa o enfim, o término do Paraibano vai deixar o time mais focado no que realmente interessa, além da Copa do Brasil.
O Treze também perdeu, mas foi fora de casa, no entanto o placar negativo de 3 gols, foi para um time na zona de rebaixamento e esse fator foi o mais triste.
Apesar destas adversidades momentâneas, fica aqui uma lembrança ao grande jornalista e ao atleta que tanto fizeram por suas profissões.
Corujinha deixa aqui seus sentimentos para as personalidades que deixaram este mundo e pede atenção ao Belo e ao Treze para que se mantenham na Série C e assim nos orgulhe mais uma vez no futebol.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter