Publicado em: 16 set 2023

Superintendente da Fundação PB SAÚDE é exonerado e médico Ari Reis assume o cargo

A edição deste sábado (16) do Diário Oficial da Paraíba publicou a exoneração de Luiz Gustavo Cesar de Barros Correia, que exercia o cargo de Superintendente da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde, após sete meses de sua nomeação.

Quem assume o cargo é Arimatheus Silva Reis, até então Secretário Executivo de Saúde. Ari Reis tem ganhado notoriedade em sua função e agora, com a nomeação oficial publicada hoje, comandará a superintendência da PB Saúde.

Luiz Gustavo  deverá retomar suas atividades médicas nos hospitais onde atuava anteriormente.


Ari
Reis é médico clínico com atuação em Medicina Intensiva e Urgência e Emergência, graduado pela Universidade Federal de Campina Grande e especialista em Gestão em Saúde pela Universidade de São Paulo. Arimatheus Iniciou sua carreira em Campina Grande, a frente da Direção Clínica do Hospital de Clínicas de Campina Grande, onde coordenou a equipe médica especialista no enfrentamento da COVID-19 durante a pandemia. Em 2021, assumiu a Coordenação Regional do Opera Paraíba na II e III macrorregião de saúde. Em 2022, assumiu a Direção Geral do Hospital Regional de Picuí. Em janeiro de 2023, assumiu o posto de Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidades de Saúde.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...