Publicado em: 14 set 2023

Deputado Júnior Araújo e prefeito Célio da Usina buscam soluções na Cagepa para o abastecimento de água de Campo Alegre, em Vieirópolis

A situação hídrica é elencada como prioridade pelo segundo mandato do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), é nesse norte que o parlamentar se reuniu com o prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina, em uma reunião na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) com o objetivo de buscar soluções para o abastecimento de água no distrito de Campo Alegre.

A escassez de água é uma preocupação constante no interior do estado, e em Campo Alegre não é exceção. O deputado Júnior Araújo, conhecido por seu compromisso com as necessidades dos municípios paraibanas, juntamente com o prefeito Célio da Usina, liderou essa questão à Cagepa em busca de alternativas que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores de Campo Alegre.

O parlamentar destacou a importância de garantir o acesso à água potável como um direito fundamental. “A falta de água afeta diretamente a vida das pessoas, comprometendo sua saúde e bem-estar. Estamos aqui para buscar soluções, com a Cagepa, com o governo do estado para que possam resolver esse problema em Campo Alegre e, consequentemente, melhorar a vida de seus habitantes”, afirmou Júnior Araújo.

O prefeito Célio da Usina ressaltou o compromisso da gestão municipal em encontrar soluções para o abastecimento de água. “Estamos cientes da necessidade urgente de resolver essa questão em Campo Alegre, e contamos com o apoio do deputado Júnior Araújo e da Cagepa para alcançar essa meta”, disse o prefeito.

Ricardo Moisés, diretor de Expansão da Cagepa, se comprometeu em analisar a situação de Campo Alegre e a buscar alternativas viáveis ​​para a melhoria do abastecimento de água na região.

A garantia de abastecimento de água é uma prioridade que afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas. A comunidade local aguarda com expectativa por melhorias que atendam a essa necessidade básica e vital.

Assessoria de Comunicação




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...