De novo! Grupo rende vigilantes e viola caixa eletrônico na Secretaria de Saúde em Santa Rita
Um grupo formado por quatro homens invadiu a Secretaria de Saúde da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e violou um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF). Durante a ação criminosa, os bandidos fizeram os vigilantes de reféns. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5). Este é o segundo caso, em poucos dias, de ação contra banco em Santa Rita.
Leia mais Notícias do Portal Correio
De acordo com o major Joel Fernandes, do 7º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos tiveram acesso ao prédio pela parte de trás e arrombaram a grade. Os vigilantes – que estavam no momento da ação estavam dormindo – foram trancados em uma sala e amarrados.
As vítimas disseram que o grupo estava fortemente armado. Os assaltantes violaram um caixa eletrônico utilizado um dispositivo de informática. Os vigilantes informaram que os bandidos disseram que iriam levar apenas o dinheiro do governo.
Todo o dinheiro do terminal foi levado. Os assaltantes fugiram deixando o equipamento arrombado e os vigilantes amarrados. Policiais do 7º BPM foram acionados, mas ninguém foi preso. O local foi isolado para ser periciado pela Polícia Federal por se tratar em um banco federal.
Portal do Litoral PB
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter