Mais barracas da orla de Cabedelo serão demolidas; proprietários lamentam
Por determinação da justiça, várias barracas da orla do município de Cabedelo, serão demolidas. Na manhã desta terça-feira (03), Socorro Alves, proprietária de um dos estabelecimentos, situado na Praia de Camboinha I, recebeu o documento assinado pelo juiz João Machado de Sousa Júnior informando sobre a demolição. A justiça alega que o bar está construído numa área pertencente à União.
Com lágrimas nos olhos, Socorro Alves recebeu a determinação da justiça e lamentou a decisão. “Eu não tenho outro meio de sobrevivência. Há pessoas que dependem de mim. Eu acho isso uma injustiça, tirar o alimento de uma mãe de família”, disse.
Ela acrescentou ainda que o seu bar está com o alvará de funcionamento atualizado. “Se pelo menos nos dessem outro lugar para instalar o bar, mas nem isso”, lamentou.
O advogado Edvaldo Neto, que representa a comerciante, disse que conseguiu um prazo até a próxima segunda-feira (09), para ter ciência do conteúdo do processo. “Precisamos saber se essa decisão implica na retirada do bar”, explicou.
A determinação da justiça prevê que outros estabelecimentos e casas que ficam em áreas próximas ao mar e que pertencem à União serão demolidas. Até agora três bares, cinco casas e cinco quintais foram notificados.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter