PMDB nega retirada da pré-candidatura de Veneziano e diz que pauta em Brasília é outra
Aconteceu na noite desta segunda-feira (2) em Brasília, uma reunião com parte da cúpula do PMDB paraibano que defende a tese de que o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego (PMDB) deve desistir da campanha e passar a apoiar a futura candidatura do atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba, e ele, Veneziano, ser o candidato a senador na chapa tucana.
Por telefone, direto de Brasília, o deputado federal Hugo Motta (PMDB), disse que o que se tratou na reunião foi sobre o fortalecimento do partido no sentido de eleger o maior número possível de deputados estaduais e federais.
Hugo Motta acrescentou que a bancada está unida no propósito da candidatura de Veneziano e rumores sobre a retirada da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande é mera especulação.
O ex-deputado Neto Franca, que integra o escritório do senador Vital do Rego Filho, em João Pessoa, também desmentiu os boatos. rumores.
Em ligação às 12h30, para uma emissora de João Pessoa, Neto Franca disse que a informação da reunião em Brasília não procede, ao menos sobre a proposta da retirada da pré-candidatura de Veneziano.
O que está sendo discutido na reunião é a pauta sobre os possíveis nomes das candidaturas proporcionais da chapa do PMDB, esclarece Neto Franca.
Portal do Litoral PB
Com Paraíba.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter