Publicado em: 3 jun 2014

Nonato diz que Ricardo está atrasado por falta de planejamento

EYJQ-1
O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), criticou hoje a ida do governador Ricardo Coutinho (PSB) a Campina Grande para a autorização das obras de urbanização do Açude de Bodocongó. A solenidade acontece no Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (Citta). O projeto paisagístico, orçado em mais R$ 35 milhões, promete transformar o local em um ponto de convergência de atividades culturais, de lazer e físicas.
Para Bandeira, contudo, a autorização vem tarde: “É falta de planejamento porque o parque Bodocongó foi apresentado em Campina Grande e dito que já ia para licitação quando eu ainda era secretário. Quando o governador já está perto de sair, espalha ordens de serviço para outra pessoa concluir. Ele teve quatro anos para fazer e, de repente, diz que agora é que vai ser feito. A população está bem informada e não adianta às vésperas do processo eleitoral distribuir ordens de serviço e anunciar benesses. Parece que Papai Noel está chegando mais cedo e mais magro à Paraíba. Mas, todo governo tem aspectos positivos. Neste caso, é o andamento de reformas de governos anteriores, mas infelizmente, elas não são concluídas. Começa o Espaço Cultural, o Dede, as escolas técnicas e nada foi concluído. Só o que foi concluído foi a Acadepol, porque Roberto Santiago fez. Ou a placa que colocaram no Prontocor para que ele seja um outro hospital”.
Carros e Cartaxo – O vice-prefeito negou que o carro à sua disposição tenha sido solicitado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Se for pedido, o que não foi, não tem problema. Se for para economizar, não vejo problema algum”.
Finalmente, Nonato Bandeira admitiu que há divergências políticas entre ele e o prefeito Luciano Cartaxo (PT), mas declarou que há divergências políticas claras, especificamente no apoio do PPS a Cássio Cunha Lima (PSDB) e do PT a Veneziano Vital do Rêgo (PMDB): “Temos partidos diferentes, mas conversamos semana passada para que as divergências não contaminem o processo administrativo”
Portal do Litoral PB
Com ParlamentoPB



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...