Publicado em: 3 jun 2014

Criança é atropelada por carreta e morre ao voltar da escola na PB

ambulancia_bombeiros
Um menino de 10 anos morreu na noite desta segunda-feira (2) após ser atropelado por uma carreta na BR-104, próximo ao distrito do Ligeiro, na zona rural do município de Queimadas. Segundo a polícia, a criança voltava da escola quando o acidente aconteceu. O motorista do caminhão foi detido e levado para a delegacia.
 
De acordo com informações prestadas pelo condutor da carreta ao delegado plantonista em Queimadas, o atropelamento aconteceu em um ponto da rodovia onde está sendo realizada uma obra de recapeamento, com isso o fluxo de veículos ocorre em uma única faixa, e no momento em que a faixa foi liberada para o tráfego no sentido em que ele seguia, a criança teria surgido de repente e tentado atravessar a rodovia.
 
O motorista teria dito ainda que tudo acontecesse muito rápido e quando ele percebeu que se tratava de uma criança parou para prestar socorro, mas o menino já estava morto.
 
Segundo o delegado o motorista, que é do estado de Minas Gerais, foi ouvido e autuado. Até as 23h desta segunda ele continuava preso na delegacia aguardando o pagamento da fiança para que pudesse ser liberado.
 
“Ele foi trazido aqui para a delegacia porque houve uma morte, um crime de trânsito, que será investigado e levado para a Justiça, que decidirá como proceder”, disse o delegado.
 
Portal do Litoral PB
com g1/pb



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...