Publicado em: 3 jun 2014

Governador inaugura UPS no bairro mais violento da cidade de Bayeux

DSC_1333 DSC_1385 DSC_1386 10404519_315807208587774_673738666537163926_n

Foi inaugurada nesta segunda-feira (02) na cidade de Bayeux, a 15ª Unidade de Polícia Solidária da Paraíba. A UPS do Mario Andreazza está localizada na Rua Chico Mendes (conhecida como Rua Larga), e vai beneficiar diretamente mais de 16 mil pessoas dos bairros Mario Andreazza e Comercial Norte.

O comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Bayeux, capitão Kelton Pontes, explicou que um grupo de 23 soldados, sargentos e cabo especialmente treinados fará o policiamento na região que ficará sob a responsabilidade da unidade.

Durante a solenidade, foram concedidas 13 medalhas a policiais militares da 4ª Companhia Independente, responsável pela segurança da cidade de Bayeux. A inauguração foi feita pelo governador Ricardo Coutinho, secretário de Segurança Cláudio Lima, Comandante da 4ª Cia de Bayeux, comandante do 7º Batalhão de Policia e demais autoridades presente, além da população que prestigiou o evento.

O operante Tenente Thiago Carneiro recebeu a missão de comandar a nova UPS, que tem o objetivo principal de aproximar os moradores da Policia para melhorar o relacionamento e aumentar a confiança entre polícia e comunidade, contribuindo assim para a coibição de ações criminosas. Tenente Carneiro faz parte da corporação há 11 anos e vem prestando um excelente trabalho a sociedade. Ele é um nome muito lembrando no litoral sul do estado, por reduzir os indices de criminalidade nas cidades de Caaporã, Alhandra e Conde.

“A população precisa de mais segurança. Acredito que a UPS é o começo de um novo momento para a região, com mais policiais nas ruas e qualidade de vida”, disse Carneiro.

O bairro Mário Andreazza, apontado pelas estatísticas como um dos mais violentos da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Clique nas imagens e veja a galeria de fotos:

[portfolio_slideshow]

Portal do Litoral PB

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...