Bastante concorrido em Solânea, Torneio Imobiliário se repetirá em outras cidades
O sucesso da primeira edição do Torneio Fut-7 Imobiliário, realizado na manhã ensolarada de sábado (15), na bem estruturada Arena Marcos da Galinha, em Solânea, credenciou o evento a acontecer mais vezes não só na cidade, mas em outras de várias regiões do estado.
A iniciativa, de autoria do delegado do Creci-PB do município de Bananeiras, Wesley Dayam, teve integral apoio do Órgão, através da Comissão de Esportes, Cultura e Lazer e constou de jogos da fase de grupos pela manhã e semifinais, final e disputa pelo 3º lugar à tarde. As partidas foram disputadas em campo com grama sintética.
Às equipes foi permitido inscrever até 10 jogadores, sendo, obrigatoriamente, 7 corretores, permitida a complementação com até 3 convidados do mercado imobiliário, a exemplo construtores, funcionários de imobiliárias e cartórios e correspondentes bancários.
A final foi disputada entre Remax Solânea e Decolar Imobiliária, tendo esta última se sagrado campeã. Já os 3º e 4º lugares couberam a Connect Imóveis e Corretores Jampa . Todos receberam os respectivos troféus e medalhas.
A equipe campeã ganhou ainda premiação em dinheiro, decorrente da taxa de participação de R$ 150 paga pelas seis equipes.
O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, prestigiou o torneio, acompanhado dos diretores Garibaldi Porto (2º vice-presidente), Glauco Morais (secretário), Tarcísio Galdino (regional), Ângela Renata (prerrogativas da mulher), Alessandro Velloso (articulação e projetos), Augusto Seixas (fiscalização regional) e do assessor de comunicação Cândido Nóbrega, bem como do superintendente Gustavo Beltrão e do supervisor de comunicação Lukas Santiago. Estes últimos, aliás, mostraram intimidade com a bola, integrando uma das equipes.
A comissão de esportes se fez presente por meio de Leandro Xavier (coordenador) e de Guilherme Rodrigues, Jackeline Ângelo, André Luiz e Natanael Anselmo (integrantes).
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter