A Paraíba no centro das atenções rumo ao Hexa
Nossa Paraíba está em destaque novamente no esporte e o motivo é o nosso craque Hulk. O paraibano, nascido em Campina Grande, jogador do Zenit da Rússia foi convocado para participar da Seleção Brasileira e deve ser titular durante a Copa do Mundo.
O pioneiro em convocações para Copa foi o jogador Índio que foi ao mundial de 1954. O craque Júnior foi o segundo e participou de dois mundiais e o Mazinho foi campeão em 1994. Esperamos que o Hulk traga o Hexa para a Paraíba.
O atacante do Zenit vem sendo convocado desde a época de Dunga, mas não jogou a Copa de 2010. Foi lembrado também por Mano Menezes e virou titular com Felipão. Ao todo, são 33 jogos pela Seleção. Ficou com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, foi campeão da Copa das Confederações em 2013 e agora vai para a Copa de 2014.
Motivo de orgulho, o atacante é peça chave no esquema do técnico Felipão e apesar de sofrer preconceito de alguns pseudos jornalistas e comentarista de futebol por não ser de outra região do país ou por não jogar em algum time brasileiro ou de maior expressão na Europa, Hulk vem se mostrando humilde e trilhando seu caminho com fé e confiança.
Um dos destaques da seleção, o atleta pode ser negociado depois da Copa saindo do Zenit e indo para o Mônaco da França ou até quem sabe para o Barcelona jogar junto de Neymar e Messi e assim chegar ao topo da carreira.
O jogador de 27 anos está colocando nosso Estado em destaque não somente pela sua escalação nos 23 do Felipão, mas pelo uso das redes sociais. Corujinha deu uma olhada e teve uma ideia: podíamos curtir a página do craque e saber mais sobre o Hulk e o treinamento da seleção, além disso mandar mensagens de apoio e incentivo para ele e os demais comandados do Felipão.
Torcer pelo Brasil na Copa não é obrigação, é opcional, mas acredito que com torcida a seleção pode ter mais incentivo e alegria de lutar pelo Hexa, então vamos visitar a página do Hulk e dar nossa força!!!
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter