Publicado em: 15 out 2013

Assassinato na Integração: “minha filha era uma benção”, diz mãe de grávida morta

20131014183822_610x610A mãe de Tâmires Carla da Silva, 19 anos, que foi esfaqueada enquanto conversava em churrasquinho no Terminal de Integração no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na noite do último sábado (12), se emocionou ao falar da filha.

Segundo testemunhas, era por volta de 20h26 quando a jovem foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto. De acordo com a polícia, o carona desceu e desferiu um golpe que atingiu o pescoço da vítima.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas ela estava sangrando muito e foi socorrida por um táxi para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Por causa da gravidade do ferimento, a moça não resistiu.

A jovem estava grávida de dois meses e era moradora da Ilha do Bispo e há informações de que ela teria se envolvido em uma discussão no bairro na tarde de sexta-feira (12).

“O que deu a facada foi um tal de Paulo, marido de Naninha, com quem minha filha discutiu”, disse a mãe.
“Eu tenho fé que a justiça será feita. Minha filha era uma benção. Não sei o que vai ser da minha vida sem ela”, relatou em meio às lágrimas.

A mãe da vítima disse temer pela vida da família, já que os acusados a ameaçou.

Renata Nunes

 

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...