Noite/madrugada violenta na Grande João Pessoa; Polícia registra 5 tentativas de homicídios
Pelo menos cinco pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio entre a noite dessa segunda-feira (5) e madrugada desta terça-feira (6) na região metropolitana de João Pessoa. Todas foram feridas a tiros e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma, conforme boletim médico.
A primeira vítima foi um homem de 30 anos, atingido por tiros no Centro de João Pessoa. Ele foi socorrido por ambulância do SAMU, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurologia. Seu quadro clínico é considerado grave.
Um outro homem, com a mesma idade, também foi vítima de arma de fogo, no distrito de Jacumã, em Conde. Após um período de observação ele recebeu alta.
Por volta das 22h46 a unidade hospitalar atendeu a um homem de 60 aos, alvo de tentativa de homicídio no bairro das Indústrias. Ele foi socorrido para o hospital em um carro particular, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral.
Outro caso registrado foi o de um home de 34 anos, encontrado agonizando, com um ferimento provocado por tiro na cabeça, no bairro João Paulo II. Com ele a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira. Seu estado de saúde é considerado estável e ele permanece sob custódia policial.
Já em Bayeux, a vítima foi um homem de 25 anos, ferido por tiros. Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, com quadro clínico estável.
MaisPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter