Presa na Paraíba suspeita de homicídio em PE e de comandar tráfico em Aroeiras
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Queimadas (11ª DSPC), efetuou a prisão de uma mulher, nesta terça-feira (30) na cidade de Campina Grande.
A ação objetivou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça pernambucana em face de uma mulher suspeita de praticar um crime de homicídio na cidade de Macaparana (PE).
Após investigações, a equipe de policiais de Queimadas localizaram a criminosa, que fugiu do estado vizinho e passou a residir em Aroeiras. Assim que tomou conhecimento de que foi expedida uma ordem de prisão em seu desfavor, efetuou nova fuga, passando a residir em Campina Grande.
“Trata-se de uma importante prisão, que tira de circulação mais uma pessoa do comando da criminalidade da cidade de Aroeiras. Embora a indiciada estivesse residindo em Campina Grande, continuava a liderar atividades criminosas que ocorriam em Aroeiras”, informou a delegada do Núcleo de Homicídios da 11ª DSPC, Suelane Guimarães.
A presa aguarda a realização da audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
Com MaisPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter