Julgamento de acusado de assassinar modelo Lorrayne Damaris acontece amanhã, em Cabedelo
O julgamento de Keneddy Ramon Alves Linhares, acusado de matar a ex-namorada, Lorrayne Damaris da Silva, acontece nesta terça-feira (23), no Fórum de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Quatro testemunhas apresentadas pelo Ministério Público devem ser ouvidas.
O júri deveria ter acontecido no último de 04 de maio, mas a audiência foi adiada pela segunda vez, após o advogado de defesa do réu alegar falta de acesso a todos os autos do processo criminal.
Relembre
Lorrayne Damaris foi assassinada por asfixia mecânica por volta das 3h do dia 13 de dezembro de 2020, em uma casa, no centro da cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O corpo da modelo foi encontrado em estado de decomposição, no dia 20 de dezembro, em um matagal localizado às margens da BR-230, no Distrito de Café do Vento. De acordo com as investigações, Keneddy não aceitava o fim do relacionamento e teria tido relações sexuais antes de assassinar a ex-namorada. O acusado responde por homicídio qualificado, com a qualificadora de feminicídio.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter