Publicado em: 22 maio 2023

‘Maio Decorado’ da MRV é oportunidade de ganhar projeto 3D para decoração exclusiva de sala

Todos os clientes que comprarem um imóvel neste mês de maio vão ser contemplados com plano decorativo da Carol Zamboni Arquitetos

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, 87% dos brasileiros sonham em ter a casa própria. Além de seguir sendo o desejo da maioria, muitas pessoas querem ter a possibilidade de decorar seu apartamento para deixá-lo do seu jeito. Porém, o projeto de decoração gera um custo que nem todo mundo consegue absorver.

Pensando em auxiliá-los, a MRV, maior construtora da América Latina, realiza o “Maio Decorado”, ação promocional que presenteia o cliente que comprar um imóvel no mês de maio, com um projeto 3D de decoração de sua nova sala, desenvolvido pelo escritório Carol Zamboni Arquitetos.

O comprador poderá escolher o projeto por meio de estilos de decoração pré-definidos entre clássico, moderno e industrial, que será adaptado de acordo com a planta do seu imóvel. Ele poderá solicitá-lo no período de 1º de junho deste ano até o dia 1º de junho de 2024.

“Um projeto de sala decorada custa em média, R$ 5 mil. Procuramos, então, fazer uma promoção diferenciada, que facilita a vida do nosso cliente. Chegar na casa nova e ainda ter a possibilidade de decorar sua sala, no seu estilo preferido, é uma oportunidade única que estamos oferecendo nesse Mês das Mães”, afirma a gestora de marketing da MRV&CO, Carolina Trivellato Fonseca. Os clientes receberão o plano decorativo da principal empresa do grupo MRV&CO no prazo de 45 dias úteis.

Pessoas de todo o Brasil podem participar da promoção da MRV, que está desde 1979 no mercado imobiliário, é líder em habitação e executa todo o ciclo de vida dos projetos, da incorporação de terrenos à comercialização de unidades. Além disso, a empresa oferece casas e apartamentos em mais de 100 cidades do Brasil, em 22 estados e no Distrito Federal, com uma média de 40 mil unidades entregues por ano.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...