Publicado em: 21 maio 2023

André Amaral diz que gestão em Bayeux vive sob ameaças e chantagens e dá indícios de formação de chapa com MDB

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, André Amaral, primeiro suplente do senador Efraim Filho, afirmou que a atual gestão da prefeita Luciene Gomes vive sob chantagens e ameaças em Bayeux.

André que já foi secretário e tem ligações muito fortes com a população bayeuxense, destacou que Bayeux tem dois senadores que atuam pela cidade, a exemplo de Efraim, de quem ele é suplente, e Veneziano que já destinou para o ano de 2023 cerca de R$ 12 milhões em emendas que estão sendo investidas na educação, saúde, esporte e infraestrutura.

Em um trecho do vídeo, ele destaca a força do ex-vereador e ex-vice-prefeito, Adriano Martins, como fiel escudeiro de Veneziano e que está à frente de obras importantes conquistadas por meio das emendas de Veneziano e Nilda Gondim que possibilitam o asfaltamento de 48 ruas, sendo a maior obra de mobilidade no município realizada pela Codevasf. Inclusive, muita gente ainda pensa que são obras da Prefeitura, porém, são realizações de emendas do MDB, partido que sempre participou da história de Bayeux.

Portanto, esperto e observador, André Amaral já percebeu que o MDB está em alta e já fez um afago ao maior nome do partido na cidade, que é Adriano Martins, presidente do MDB Municipal. Porém, o mesmo é aliado do grupo “Fofinhos”.

A informação que temos, é que a pretensão de André Amaral é se lançar como candidato a prefeito ou vice, mas, o que ele quer é contar com a força do MDB em seu projeto para disputar a prefeitura de Bayeux. Outra opção, seria lançar a esposa de André para formar chapa.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...