Brasileiro fica mais no Facebook do que argentino na web
Juntas, a população dos dois países passaram 44,270 bilhões de minutos na internet no mesmo período analisado. Os dados são da pesquisa “Brazil Digital Future in Focus 2014”, da empresa de medição de audiência digital comScore.
Se separarmos os números, cada brasileiro passou quase 13 horas na rede social por mês, mais que o dobro da média dos outros países, que é de 5,7 horas.
O Facebook é a rede social líder em termos de audiência, com 69,5 milhões de visitantes únicos por mês. Surpreendentemente, o LinkedIn tomou a posição do Twitter no segundo lugar, com 11,8 milhões de visitantes únicos. O microblog vem em seguida com 11,4 milhões. Também fazem parte do ranking o Tumblr (7,9 milhões), Ask.FM (5 milhões), Orkut (4,9 milhões), Badoo (3,1 milhões) e Yahoo Profile (2,7 milhões).
Portal do Litoral PB
Com Região Noroeste
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter