Crime em Camboinha: Arma usada na morte de casal foi presente do dia dos namorados dado pela mulher
As mortes de Tayná Oliveira Leão e Felipe Leão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil da Paraíba, de acordo com o perito do caso, a cena do crime aponta para um homicídio seguido de suicídio.
O casal que estava em processo de divórcio após dois anos de casamento, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (8) dentro de um apartamento em Camboinha, Cabedelo. O Portal do Litoral PB recebeu a informação exclusiva de que, a arma (pistola) usada no crime foi comprada por Tayná em uma loja de armas da Capital paraibana no ano passado e seria um presente para Felipe no dia dos namorados.
De acordo com a polícia, os dois tinham um relacionamento com um histórico de brigas e de separações. Os tiros foram ouvidos na noite deste domingo (07), mas os corpos só foram encontrados na noite do dia seguinte após um parente arrombar a porta do imóvel.
O advogado dele afirmou à Polícia Civil que eles estavam prestes a dar início no processo de separação, e que a mulher já não estava morando no local.
O apartamento seria do homem achado morto, que trabalhava embarcado em navios. Já a mulher achada morta era personal trainer.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter