Corpo de modelo paraibana morta ao cair de prédio durante incêndio é velado na capital
O corpo da modelo paraibana morta ao cair de um prédio durante um incêndio será sepultado, no bairro Mangabeira, em João Pessoa. O corpo da vítima chegou por volta das 2 horas no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, após um atraso.
Devido o atraso, não havia concentração de familiares ou amigos no aeroporto para o recebimento do corpo da vítima, Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos de idade.
O caso aconteceu no último sábado (25), quando Mayara caiu do 6º andar de um condomínio de apartamentos, que foi atingido por um incêndio, enquanto a jovem e seu irmão dormiam na residência. De acordo com as investigações, um curto-circuito em uma tomada pode ter sido a causa das chamas.
O corpo da modelo está sendo preparado pela funerária contratada e começará a ser velado a partir das 7h, em uma das salas de uma velórios privada, localizada em Mangabeira.
Conforme a família da vítima, o velório será aberto ao público e ocorrerá no período aa manhã. Durante a tarde, o corpo será encaminhado para Cabedelo para ser cremado.
A modelo, conhecida como Maya Nitão, havia sido eleita a primeira Miss Sertão Paraibano, em janeiro de 2023. Ela foi para São Paulo há oito anos, e morava com o irmão, que se formou engenheiro de produção há cerca de 15 dias. Ele é diretor de um cursinho para concursos.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter