Fabíola Rezende faz apelo para evitar fechamento da ONG Ajude Anjos de Rua
A protetora e ativista da causa animal, a vereadora de João Pessoa, Fabíola Rezende (PSB), fez um apelo para evita que a ONG Ajude Anjos de Rua, da qual é idealizadora, não interrompa suas atividades. Emocionada, ela explicou que a situação financeira da instituição é crítica e que há o risco de fechar as portas caso não ocorra uma maior mobilização da população.
Fabíola Rezende, que tem um trabalho duradouro e reconhecido pela seriedade em defesa do bem-estar dos animais, explicou que as doações para a ONG caíram 70% e que a participação da população é fundamental para manter as ações da Ajude Anjos de Rua sem interrupção.
“Na ONG, nós não paramos nos resgates. Temos clínicas para pagar, rações para comprar. Os animais que não foram adotados hoje, tanto na sede, quanto nos lares temporários, não sabemos como vamos fazer para mantê-los. Esses que estamos resgatando, não sabemos como vamos ajudar, diante de dívidas que temos em clínicas para pagar. Preciso da ajuda de vocês, esses inocentes precisam da ajuda de vocês, ninguém faz nada só”, afirmou Fabíola.
A vereadora acrescentou que a ONG mantém atualmente dezenas de animais que foram abandonados, muitos deles doentes. “Não podemos deixar que a Ajude Anjos de Rua feche as portas. Precisamos de ajuda financeira para continuar nosso trabalho e garantir que os animais de rua tenham um lar, uma alimentação e cuidados médicos adequados”, disse Fabiola Rezende.
A ONG Ajude Anjos de Rua atua na Grande João Pessoa e já resgatou milhares de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos. A entidade atua com resgate, abrigo, alimentação, tratamento e encaminhamento para adoção de cães e gatos abandonados. Outro foco da ONG é a realização de campanhas educativas sobre a importância da casatração, o combate aos maus-tratos e os cuidados necessários para ser tutor de um animal de estimação.
Fabíola Rezende acrescentou: “O trabalho da ONG é muito importante para salvar esses inocentes. A missão Mais informações podem ser obtidas através do perfil da ONG no Instagram @ajudeanjosderua.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter