Crueldade: Fabíola Rezende denuncia a matança de gatos no entorno do Estádio Almeidão
A vereadora de João Pessoa, Fabíola Rezende (PSB), denunciou o assassinato de gatos que vivem na área do entorno do Estádio Almeidão, no bairo do Cristo Redentor, em João Pessoa, e pediu providências às autoridades, como a instalação de câmeras de segurança na área da praça esportiva, para combater que crimes deste tipo voltem a acontecer.
A parlamentar, que é protetora e fundadora da organização não-governamental Ajude Anjos de Rua, postou em suas redes sociais fotos feitas pelo grupo Adota Gatinhos JP (@adotagatinhosjp), que atua na proteção dos animais abandonados, denunciando a matança dos gatinhos. Vários animais já foram encontrados mortos na área, alguns deles esquartejados.
“O que houve foi de muita crueldade. Como defensora e protetora da causa animal não posso deixar que essa crueldade continue em torno do Estádio Almeidão”, frisou Fabíola Rezende. Ela se solidarizou com o grupo Adota Gatinhos JP: “Fica a minha solidariedade aos protetores que trabalham pelo bem dos animais naquela área. Vidas inocentes estão sendo assassinadas e não é possível ficar de braços cruzados e aceitar que esses crimes se repitam”.
Fabíola Rezende reivindicou a instalação de câmeras de segurança na área como forma de coibir a ação e identificar os criminosos. “Fica aqui o meu pedido ao governador João Azevêdo e ao secretário de Esportes, Zezinho do Botafogo, para que possamos ter câmeras ao redor do estádio, patrulhamento reforçado para trazermos mais segurança para os animais e as pessoas que utilizam o local para o seu lazer”.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter