Servidores de Bayeux reclamam de falta de diálogo da prefeitura e entram em greve por tempo indeterminado
Servidores públicos de diversas categorias de Bayeux iniciaram uma greve nesta quarta-feira (1º) reivindicando melhorias salariais e estruturais no setor público. De acordo com representantes da manifestação, a prefeitura não abre diálogo e a atual gestora Luciene de Fofinho (PSD) é “intransigente”. A greve não tem previsão de encerramento.
“Nós, trabalhadores, continuamos revoltados com a Prefeitura de Bayeux, porque não dialoga com os sindicatos e servidores. Estamos nesse momento com os trabalhadores em frente à prefeitura, protestando. A greve começou hoje, 1º de março, por tempo indeterminado”, disse Germana Vasconcelos, uma das lideranças do movimento, ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (Sintramb) informou que haverá manutenção dos serviços com quadro de 30% dos servidores em atividade para que a população não sinta ainda mais os efeitos do ato. Outros manifestos devem acontecer também nesta quinta (2) e sexta-feira (3) , em frente a outras instituições do poder público.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter