Liberado suspeito de atropelar e matar jovem ao fugir da PM em João Pessoa
Ganhou mais um desdobramento o caso do jovem que morreu atropelado por um carro em fuga na madrugada deste domingo (26), na comunidade Beira Molhada, em João Pessoa. O homem apontado como condutor do veículo, apesar de ter sido preso, foi liberado após audiência de custódia. Segundo a polícia, ele se negou a fazer teste o do bafômetro. Testemunhas chegaram a relatar que havia sinais de embriaguez.
Segundo a polícia, Lindemberg Daniel Neves da Silva, de 28 anos estava caminhando pelo acostamento da rodovia BR-230 na região do Distrito Industrial. Ele foi atingido por um carro em fuga que seguia na contramão. Com o impacto, o rapaz sofreu vários ferimentos e não resistiu.
Antes do atropelamento, a polícia havia recebido uma denúncia de que havia uma festa da região das Três Lagoas na qual os participantes estariam portando drogas e armas. A equipe se posicionou estrategicamente e quando o condutor do veículo visualizou a polícia tentou fugir pela contramão, ocasionando o atropelamento.
O homem passou por audiência de custódia na tarde deste domingo (26), mas foi liberado. Ele foi autuado por homicídio com dolo eventual e porte ilegal de armas.
O corpo do rapaz vítima do atropelamento foi sepultado também na tarde deste domingo (26), em um cemitério em Bayeux, região metropolitana da capital.
Portal T5
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter