Mulher grávida esfaqueada após discussão em bar no Cariri Paraibano continua internada em Campina
Continua internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, a mulher grávida que foi esfaqueada após uma discussão em um bar, na noite dessa segunda-feira (20), em Monteiro, no Cariri da Paraíba
Conforme informações da Polícia Militar ao crime aconteceu instantes após a confusão no bar, quando a vítima estava indo embora e um casal, que também estava no estabelecimento, se aproximou em uma moto e a feriu com vários golpes de faca.
Ainda segundo a PM, os agentes ao chegarem no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas nenhuma viatura estava disponível e, com isso, os próprios policiais socorreram a gestante para o Hospital Municipal de Monteiro.
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima, que está grávida de 12 semanas, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na madrugada da terça-feira (21).
De acordo com a unidade de saúde, a paciente não perdeu o bebê e segue internada com quadro clínico considerado estável, depois de passar por uma cirurgia.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e, até então, não informações sobre a motivação do crime e localização dos suspeitos.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter