Pais são espancados após denunciarem estupro contra filha de 11 anos
Os pais de uma menina, de 11 anos de idade, foram espancados após denunciarem um caso de estupro contra a filha, no bairro Alto do Damião, em Pirpirituba, no Brejo paraibano.
Conforme o delegado Wagner Dorta, o estupro foi flagrado pela mãe da criança, quando um amigo que costumava frequentar a residência da família foi pego em ato sexual com a menina.
Segundo os familiares, o suspeito, de 23 anos, havia sido convidado para jantar, quando levou a vítima para um dos quartos da casa, enquanto a mãe da criança estava na cozinha preparando a comida.
Após o homem ser flagrado, por volta das 21h, houve uma discussão e o suspeito, conhecido como “Carlinhos”, fugiu.
Ainda segundo o delegado, no dia seguinte, a mãe levou a filha para denunciar a violência, porém, ao saber que o Conselho Tutelar havia sido acionado, Carlinhos que é membro de uma facção de tráfico de drogas convocou o chefe do grupo para ajudá-lo.
Com isso, outros dois integrantes da facção foram mandados até a residência da família e espancado os pais da vítima com um cipó de couro, por causa da denúncia.
Em seguida, as polícias Militar e Civil foram acionadas e os pais atendidos e acometidos a exames de perícia, assim como a criança.
O caso foi informado a Justiça e, nessa sexta-feira (17), o menor infrator e o homem que espancaram o casal foram autuados, assim como o chefe do grupo, que já se encontrava detido em uma penitenciária.
Já o suspeito do estupro, vulgo Carlinhos, ainda segue sendo procurado pela Polícia Civil.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter