Mulher é presa no Rio de Janeiro suspeita de ter cometido crime em João Pessoa há 12 anos
Uma mulher suspeita de ter praticado homicídio em João Pessoa há 12 anos foi localizada e presa no Rio de Janeiro após investigação realizada pela Polícia Civil da Paraíba.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 16, em Niterói (RJ) e foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) da Capital, a DRCCIJ/CG e a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo informações da delegada Luísa Correia Lima, a presa é suspeita de ser a autora de homicídio ocorrido no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, no ano de 2011. “A prisão ocorreu em cumprimento a Mandado expedido pela 1ª Vara do Juri da Capital”, completou a delegada.
“A suspeita de ser autora do crime estava foragida desde a data do homicídio, há cerca de 12 anos, e no início da semana, após esta Especializada ter apontado o destino do alvo na cidade fluminense, a mesma foi localizada em Niterói por equipe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que entrou em contato com a DRCCIJ/CG para detalhes do mandado e, já de posse de foto da autora diligenciada pela DCCPES, solicitou o cumprimento da ordem judicial de prisão”, explicou Luísa Correia Lima.
A presa foi encaminhada para a 7ª Delegacia de Polícia de Niterói para a realização dos trâmites legais de cumprimento do Mandado e recolhimento.
Polícia Civil da Paraíba
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter